Não ignore a disfunção erétil: é tratável!

by Labor 0 Comments

Se você é homem, possuí uma certa idade e já tem problemas de diabetes constatados pelo seu médico, saiba que você pode estar ou ter sua vida sexual afetada.
A má notícia de hoje é que homens com problemas de diabetes geralmente tem problemas sexuais mais chatos de serem tratados durante a vida.
O que eu quero dizer é que se você tiver diabetes pode ter 3x mais chances de ter um problema sexual, problemas de ereção e até impotência sexual severa.
O problema sexual mais comum é a disfunção erétil, ou disfunção erétil, às vezes chamada de impotência.
Ainda pior, porque a DE é uma questão tão particular, muitos homens sentem vergonha de discutir o problema com seu médico, ou mesmo com seu parceiro, de modo que o problema nunca é resolvido.
A boa notícia: DE é uma das complicações mais tratáveis ​​do diabetes.
De fato, mais de 95% dos casos podem ser tratados com sucesso. Com tratamentos comprovados disponíveis, homens diabéticos com disfunção erétil têm opções. Não é algo com que você ou seu parceiro deveriam viver.

O que é Disfunção Erétil? E o que não é?

Disfunção erétil significa a incapacidade repetida de atingir ou manter uma ereção dura o suficiente para a relação sexual.
Embora o vigor sexual geralmente diminua com a idade, um homem que é saudável, física e emocionalmente, deve ser capaz de produzir ereções e ter relações sexuais, independentemente de sua idade. ED não é uma parte inevitável do processo de envelhecimento.
ED não significa:

  • Uma falha ocasional em conseguir uma ereção dura. O ditado é verdadeiro: realmente acontece com todos. Todos os homens experimentam dificuldades ocasionais com ereção, geralmente relacionados à fadiga, doença, uso de álcool ou drogas ou estresse. Não é divertido, mas é totalmente normal.
  • Diminuição do interesse pelo sexo. DE ocorre quando um homem está interessado em sexo, mas ainda não consegue alcançar ou manter uma ereção. Muitos homens com diabetes também experimentam uma diminuição do desejo sexual, muitas vezes como resultado de desequilíbrios hormonais ou depressão. O desejo sexual diminuído é bastante tratável, mas é tratado de maneira diferente da disfunção erétil.
  • Problemas com a ejaculação: Tais problemas geralmente indicam um problema estrutural com o pênis. O tratamento mais comum é cirúrgico.

Tratamentos para disfunção erétil

A DE é tratada com facilidade e sucesso! Se o seu desejo sexual não for afetado, mas você tiver problemas para alcançar ou manter a ereção por um período de quatro a cinco semanas, você pode ter DE.
Uma das opções para combater problemas de disfunção erétil é o famoso Xtrasize. O melhor de tudo é que o Xtrasize funciona e é 100% natural.
Fale com o seu médico imediatamente. Não se atrase – a disfunção erétil não “desaparece”! Além disso, a DE pode ser um sinal de uma complicação séria, até mesmo fatal, como insuficiência cardíaca congestiva ou doença renal. Ignorar seu ED porque é embaraçoso pode comprometer sua saúde.
A maioria dos homens procura tratamento do seu médico de família, que pode ou não estar familiarizado com o leque de opções de tratamento. Um especialista pode ser uma escolha melhor. Especialistas incluem urologistas e médicos que praticam em centros de tratamento de disfunção erétil.
Realizar exames em dia e passar sempre com o mesmo médico pode te ajudar a manter o problema controlado. Outra coisa importante é ser extremamente sincero e não mentir sobre os seus problemas sexuais.
Os tratamentos mais comuns para disfunção erétil são medicamentos naturais,  dispositivos mecânicos externos, terapia e em último caso cirurgia.

Como o diabetes causa disfunção erétil?

A resposta: a parte sexual humana requer várias funções corporais diferentes para funcionar adequadamente e em conjunto: nervos, vasos sanguíneos, hormônios e psique. Infelizmente, o diabetes – e até mesmo o tratamento para diabetes – pode afetar muitas dessas funções.
Vasos sanguíneos: o diabetes danifica os vasos sanguíneos, especialmente os vasos sanguíneos mais pequenos, como os do pênis. Diabetes também pode causar doenças cardíacas e outros problemas circulatórios.
Fluxo sanguíneo adequado é absolutamente crucial para alcançar a ereção. “A ereção é um fenômeno hidráulico que ocorre involuntariamente”, diz Arturo Rolla, MD, da Escola de Medicina da Universidade de Harvard. “Ninguém pode ter uma ereção!”
Hormônios: o diabetes frequentemente causa doença renal, e a doença renal, por sua vez, pode causar alterações químicas no tipo e na quantidade de hormônios que o corpo segrega, incluindo os hormônios envolvidos na resposta sexual.
Psique: questões psicológicas podem causar um desejo sexual diminuído, mas elas também podem levar a disfunção erétil, mesmo quando o desejo sexual é bom.
•  Medicamentos: Cerca de 25% dos casos de DE são causados ​​por drogas. Muitos medicamentos, incluindo medicamentos comuns prescritos para diabetes e suas complicações, podem causar disfunção erétil.
Os ofensores mais comuns são medicamentos para pressão sanguínea, anti-histamínicos, antidepressivos, tranquilizantes, inibidores de apetite e cimetidina (um remédio para úlcera).
Além disso, os medicamentos de venda livre, incluindo certos colírios e gotas nasais, foram associados à disfunção erétil. Isso não significa que você deva parar de tomar esses medicamentos!
Em vez disso, você deve discuti-las com seu médico para determinar se uma dosagem diferente, um medicamento alternativo ou tratamentos adicionais resolverão o DE.
 
 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>